sábado, 12 de dezembro de 2009

Atendente e escatologia


Fiquei até 4 da manhã vendo um filme (ruim) na globo. Como hoje era sábado e eu não tinha obrigações no quartel, previ dormir até meio dia.
Nove da manhã toca um de meus celulares, o da claro, com o número do Rio (o outro é de Tefé).
Olho no visor e não reconheço o número. Atendo.
- Bom dia! O senhor gostaria de contratar uma linha fixa da Oi?
(Penso num palavrão, mas respondo educadamente...)
- Não, obrigado. Não estou no Rio, estou numa cidade no interior da Amazônia em serviço para o exército.
(Ele deve ter pensado: "nunca ouvi uma desculpa tão absurda!" Ele continua...)
- Então não quer contratar nosso serviço de celular?
(Eu, com sono, irritado...)
- Não, meu amigo, tô no meio da selva com o exército, já tenho celular, e pelo próximo ano não tenho como contratar nada!
(Fim do telefonema)

Raios! Perdi o sono depois disso e não consegui voltar a dormir.
Malditos vendedores de serviços por telefone.

Ok... essa história não tem muita graça! Mas é minha forma de desabafar!

Mudando de assunto...
Lembrei do vídeo abaixo esses dias. Em parte pelo fato de que em Tefé, uma das coisas que mais atendemos são as gastroenterites (diarréias e vômitos). Ontem mesmo um paciente senta-se no consultório e me fala com naturalidade:
- "Doutor, desde essa noite eu tô cagando muito! Tudo mole..."
Um vídeo escatológico para vocês.



Nenhum comentário: