quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Quengas da beira

Fato verídico.

Um dos problemas comuns que venho me deparando no dia a dia de atendimento clínico é a reinfecção, nos pacientes, de doenças sexualmente transmissíveis (DSTs). 
Ou seja: o paciente vem uma primeira vez na consulta, está com alguma DST, recebe o tratamento, retorna e está "curado". Tempos depois ele retorna novamente, com as diversas DSTs novamente. Digo diversas pois é comum encontrar mais de uma por vez, como sífilis, candidíase, herpes genital, uretrite, e outras.




Conversando com uma amiga a respeito ela me explicou: 


- "A CULPA É DAS QUENGAS DA BEIRA!"

- Quengas da beira?
- Sim!
- O que é isso?
- Naqueles bares, perto da beira do rio, tem várias prostitutas, as "quengas da beira", infectadas com DSTs. Os homens vão lá e se reinfectam!

Por isso, meus caros leitores, evitem Doenças Sexualmente Transmissíveis! Não utilizem os "serviços" das "quengas da beira", ou ao menos, se forem utilizá-los, usem camisinha!


4 comentários:

altamente radioativo disse...

por ai tem as "quengas da beira" aqui no Rio tem quengs de todas as outras forma, seja ai ou aqui a camisinha deve ser indispensável seja com qual tipo de quenga for.
hahahahahahaha

Mariana e Carlos Eduardo disse...

Muito vida de "cortiço" essa nossa!
E não sei como esses homens conseguem superar o cheiro, o mal trato, toda a cena e local em si por sexo! E pior que a maioria tem uma esposa bonita, limpinha, bem tratada, numa cama gostosa esperando em casa!
Viu a matéria sobre uma pesquisa que os homens que traem são menos inteligentes que os que são fiéis?
"inté manhã"

Mariana e Carlos Eduardo disse...

Ah! Confere lá o blog novo. Sei que vc não será um leitor frequente..heheh, é só pra vc dar opinião mesmo!
bj

www.noivinhavirtual.blogspot.com

Abóboro Rui disse...

valeu pela dica!